Publicado em

Como escolher os quadros decorativos da sua sala de jantar

Gostou? Compartilhe:

Esta é uma dúvida que atinge várias pessoas na hora de escolher os quadros decorativos da sala de jantar, por isso escrevemos esse post para que você tenha ideias de como fazer uma composição de quadros e quais temas de quadro pode escolher para sua sala de jantar.

Para começar você tem que definir de qual será a temática da sua decoração, é muito importante que os quadros conversem com o mobiliário, com as cores da parede, chão, teto, entre outros elementos da decoração de sua sala de jantar. Abaixo algumas decorações com exemplos de quadros decorativos para sala de jantar:


Quadros decorativos em sala de jantar com tons escuros

Sala de jantar com tons escuros utilizando poucos quadros decorativos abstratos mais claros e sem moldura.

 

Quadros decorativos em salas de jantar cinzas

Nessa sala de jantar o tom de cinza predomina os quadros monocromáticos porém um dos quadros tem cores azul que conversam com outros objetos e elementos de decoração azuis.

 

Quadros decorativas em salas com paredes brancas

Em salas com parede brancas e cores mais claras vemos a utilização de poucos quadros com frases e moldura preta.

 

Quadros decorativos em sala de jantar com tijolinho a vista

Em uma sala de jantar grande com uma decoração mais elegante com um toque rústico vemos o uso de muitos quadros decorativos de alimentos com vários tamanhos.

 

Quadros decorativos em sala de jantar pequena e clara

Nesta sala de jantar pequena e clara podemos ver o uso de poucos quadros decorativos grandes e monocromáticos, foi usado apenas um quadro com cor para quebrar um pouco a monotonia.

 

Quadros decorativos em sala de jantar jovem

Em uma sala de jantar mais jovem com uma decoração mais simples e aconchegante vemos o uso de quadros coloridos e quadros de filmes clássicos, além de uma composição com quadros de vários tamanhos.

 

Quadros decorativos para sala de jantar colorida

Para uma sala de jantar mais colorida e alegre podemos ver quadros decorativos em prateleiras de vários tamanhos e cores combinando com as cadeiras.

Isso é tudo, esperamos que essas dicas ajude a você escolher os quadros decorativos ideais com a decoração da sala de jantar, qualquer dúvida ou sugestão deixa abaixo nos comentários 😉 Até logo!


Gostou? Compartilhe:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *