Trocas e Devoluções

Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

Meu produto veio com defeito ou sofreu avarias no transporte

Você deverá nos enviar um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

Sim, caso não tenha gostado do produto comprado você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para mandar um email para [email protected] e avisar que fará a troca ou devolução. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  O frete é por sua conta.  Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O custo de devolução do produto será uma cortesia da Enquadrarte.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução não serão aceitas quando

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

– Houver indícios de mal uso do produto;

– Houver indícios de defeito causado propositalmente;

– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Restituição e estorno de valores

Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Enquadrarte.

– O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.